sexta-feira, novembro 24, 2006

Bibliografia "Levezinha"

A FNAC do Chiado foi o palco escolhido pela Prime Books para a apresentação de "Liedson, a minha história", escrita pelo avançado "leonino", em parceria com o jornalista João Almeida Moreira.
Liedson, que esteve acompanhado pela esposa, pelo filho e por Nélson, antigo companheiro, e Alecsandro agradeceu a presença de todos num "dia muito importante na minha vida. Esta é a minha história, com todos os episódios que me tornaram na pessoa que sou hoje, desde a infância, até à prestação no Sporting".
João Almeida Moreira salientou que "a ideia de um livro nasceu em 2005, pois o Liedson é uma figura cuja história merece ser contada e estou muito feliz com o resultado final". O prefácio foi escrito por Manuel Fernandes, que considera Liedson "um jogador único. Como sportinguista e antigo avançado, espero que ele continue muitos anos no Sporting, apresentando o actual nível. E que não se preocupe, que os golos irão chegar...""Liedson, a minha história" está nos escaparates por todo o país, com o preço de cada a rondar os 12 euros e 50 cêntimos.


in www.scp.pt

Nenhum comentário: