terça-feira, maio 15, 2007

Façam a vossas apostas


6 comentários:

®efeneto disse...

Saudações amigas. Antes de fazer a minha aposta gostaria de saber uma informação; a ordem que está a ser seguida neste post é do 3º...2ª...e 1º...da esquerda para a direita? Sendo assim o emblema que está em "grande" é o 3º classificado??...Agradecia confirmação. Obrigado...comprimentos amigos.

Mr Kunami disse...

@efeneto

A ordem seguida foi completamente arbitrária :), mas por acaso não me importava que fosse esta a ordem no final do campeonato.
Cumprimentos.

®efeneto disse...

Saudações...Obrigado pelo esclarecimentos...tambem não me importava de ser a ordem contrária, mas estou a ver que não pode ser, por isso, que seja esta ordem com a águia no meio. Na falta de melhor!!!Obrigado.

Cingab disse...

Eu aposto da derrota do Porto, empate do Sporting e vitória do Benfica

Mr Kunami disse...

@cingab

Tudo é possível em futebol. Tal como dizia o outro prognósticos só no fim do jogo, mas continuo a achar que o mais justo era: SCP em primeiro e o resto fica à vontade do freguês

Tomahock disse...

Eu aposto tudo no Aves :P