quinta-feira, abril 12, 2007

Alvíssaras

Desapareceu da estante da UNI a tese do Sr. Bacharel Lincenciado Engenheiro José Socrates. O Kunami tentou apurar entre outras coisas, a "roupa" que a tese traria no dia do desaparecimento, mas como nunca tinha sido vista foi de todo impossível. Sendo assim, e contra todas as dificuldades, as buscas irão continuar de forma incessante até a bendita aparecer.
Caro leitor, se vir alguma tese com ar suspeito e sem dono a vaguear por uma qualquer prateleira, é favor contactar as entidades competentes. A recompensa será depois combinada, mediante o número de páginas.
Agora mais a sério
Segundo a revista Sábado, todas as teses com nota igual ou supeiror a 16 valores deveriam estar na sua biblioteca. Apesar desta norma interna, a tese de uma das cinco cadeiras não está lá - nem as dos seus colegas de curso na altura. "O trabalho final da cadeira de Projecto e Dissertação de José Sócrates que teve uma nota de 17 ou 18 valores, consoante se consulta o certificado de habilitações ou outra documentação interna da UNI, não está lá.
......esta desorganização foi registada também pelas duas jornalistas do semanário Expresso que consultaram o processo académico de Sócrates. Segundo o seu próprio relato, depararam «com um conjunto de papéis soltos, sem numeração nem qualquer carimbo da instituição»".

Nenhum comentário: